Veja os resultados da Bolsa Bike123

Posted by

Bolsa Bike123 recebe inscrições de 22 cidades e 8 Estados

Chegou o grande dia!

Agradecemos a todas as 54 inscritas no nosso programa Bolsa Bike123 por compartilharem conosco as suas experiências com a bicicleta.

Ouvimos todas as histórias de envolvimento e paixão e selecionamos 10 inscrições, que ganharão uma bolsa integral de 25 horas de aulas teóricas e práticas na Escola Park Tool, um centro de formação profissional de mecânicos de bicicleta. As escolhidas foram selecionadas com base no histórico e relação com a bicicleta, interesse em atuar profissionalmente na área e potencial de difusão do conhecimento adquirido.

Ao final do curso, todas as participantes estarão capacitadas a desmontar e montar uma bicicleta, regular câmbios e freios, realizar reparos, diagosticar problemas mecânicos e usar corretamente as ferramentas específicas.

Vamos dar os parabéns à:

Andressa Gomes de Souza

Katia Soares de Assis

Leticia Veiga Ruiz

Liliane Gonçalves Travanca

Luiza P. Costa Carvalho

Maísa Kawata

Marcia Doin

Natale Cavaçana

Sonia Regina de Souza

Vanusa Lemos de Toledo

 

Essa iniciativa é realizada pelo Bike123 em parceria com a Escola Park Tool e é o primeiro curso de capacitação de profissionais formado exclusivamente por mulheres no Brasil. Diante do reduzido número de mulheres atuando no mercado de bicicletas, esse programa de bolsas visa aumentar o número de profissionais nessa área, criando um ambiente propício para que mais mulheres possam entrar no mundo das bicicletas.

Fique de olho no nosso Instagram e Facebook para acompanhar as próximas notícias das participantes!

 

Compatilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *